Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nova fic : Dessa vez não é Alice Madness


Oi!
Bom, alguns já devem saber da minha mania chata de repostar Alice Madness mas eu já cansei! Então, vou repostar OUTRA fic, bem diferente dessa aí.É uma meio antiga, na minha segunda conta no Nyah! Fanfiction e eu resolvi colocá-la aqui.Uma fanfic original minha... Psychopath! Brincadeira.Eu só vou postar Psycho mais tarde, pra prolongar as outras.Vou começar com uma fic sobre Elfen Lied... A fotinho aqui do lado é a capa dela.A fic é a... Diclonius!! Detalhe : Bou, se você estiver lendo isso agora, que fique bem claro, o nome da personagem principal não foi tirado do seu nome no msn.Eu tirei do volume 5 de Rockin' Heaven.Eu vou colocar a sinopse no próximo post!

Kissus ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário